quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Paixão Inesperada-Cap 1-Mudança no coraçao

Eu sempre quis ter um namorado.Mas minha historia não começa bem assim...
Começa quando fiz 12 anos,comecei a me sentir sozinha,e meu coração tinha ficado mais apertado.Eu andava pelo colégio e via todo mundo namorando,e descobri: Eu precisava de um namorado.

Eu chorava,rezava,mas nada do carinha certo chegar.Me sentia excluida do mundo,feia,desajeitada.Quando diziam coisas ruins pra mim,eu sempre acreditava.

Mas tudo isso mudou quando eu notei que um garoto Tudo de Bom não parava de olhar pra mim nas aulas de Alemão.Toda vez que eu olhava pra carteira de Diego ele estava virado me olhando.Foi assim,que me apaixonei loucamente por ele.

Contei para três grandes amigas minhas:Gabriele(Gabi),Ana(Aninha) e Roberta(Betinha)

Betinha e Gabi me ajudaram muito,mas quem acreditava mais na história era Betinha.

Conheci Betinha no ano passado,como?Eu não sei,mas agora nossa amizade é infinita!Ela também é da minha sala de alemão entao,será mais facil!

Eu entrei no msn e disse:

-Betinha,preciso te contar uma coisa,e preciso da sua ajuda!

-Fala,pode confiar!

-Eu to a fim de um garoto...Mas,você vai ter que adivinhar quem é!-Não consegui falar na lata!

-É da escola?

-É!-uuii meu coração disparava

-hum...da sua turma?

-Não!

-É do nosso Alemão?-aaah!meu coração tava a mil!

-É!!- :o

-É o Diego?

-Como você sabe,quem te contou?????

-Ninguém,falei por falar mesmo,mas nossa!Meu deus!

-Me ajuda?Eu quero saber se ele gosta de mim!Se vc notar na aula ele fica olhando pra mim toda hora...

-É obvio que sim!Amanhã eu vou ficar em fase de "observação".Deixa e te contar uma coisa: Uma vez eu tava fazendo um trabalho de dupla com ele e ele tava meio tristinho,aí,ele olhou pra você e sorriu! :o

- :o-Fiquei pasma!

-Olha desculpa parar a conversa mas eu tenho q sair,bjo e boa sorte!

-Bjo

Naquela hora não pensava em outra coisa,a não ser Diego,ouvia músicas românticas,pedia ajuda pra Gabi,ela ajudou,pedindo o Orkut dele!
Eu enviei o pedido,mas ele ainda não aceitou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/