sábado, 3 de outubro de 2009

Dicas:Internet



Uhuuuuuuuuuuuuuuul!!!

Elas voltaraaaam!!

aaah q tudo postar Dicas de novo!!

É um prazer pra mim!

Lembrando:Essas dicas sao tiradas da minha cabeça,sabe como é né?Demora um pouco pra elaborar umas ótimas dicas para vcs usarem no dia-dia de vcs!Vale a pena testar,viu?

Lembrando²:Se vc tiver alguma ideia para eu postar nessa coluna manda pra mim?Via comentários em!!

Ah gente!

Qro agradecer ao pessoal q elogiou a Dica:Festa
Do dia 18/03/2009 brigada pelo carinho gente!

Pra quem não viu:

http://nathysalgueirense.blogspot.com/2009/03/dicafesta-de-niver.html

Vamos ao que interessa?

Dicas:Internet

Sabe aquele dia que você acorda sem ter planos,tipo um sabadão daqueles?
Ai vc olha para o seu computador e diz:

"Vou bloggar!"

ou

"Por que não?"

Então vc liga,fica navengando horas e horas,só que chega uma hora que vc não tem mais sites para ver,ninguem fala contigo no MSN e vc pensa:

"E agora,o que fazer?"

Seus problemas acabaram,siga essas dicas que vc vai ver uma internet melhor:

1-Procure site,sites,sites e mais sites

Qr ajuda?

então olha só a quantidade:

.Twitter>Se não tiver um tá perdendo mto tempo,você pensa que é chato?Mas é mto legal!

www.twitter.com

.Habbo>Lá vc conhece pessoas novas,pode ir na balada virtual,se diverte com mta gente!

www.habbo.com.br

.Blog da Thalita>A qual é?Ela é mto fofa!Se vc adora ela(como eu) entre no blog dela!

www.blogdathalita.com

.Blog da Nathy>Ah po!O blog é meu,só por isso não posso indicar?

www.nathysalgueirense.blogspot.com

.Diário de Uma aborrescente>Tá só esse vai?Vc pode rir cmg dos meus micos,colabora ai?

www.avidadeumaaborrecente.blogspot.com

.Orkut>Mto boom!Vc pode receber depoimentos de amigos,conversar com seus amigos,adicionar videos,musicas....

www.orkut.com

.Vagalume>Eu amo aquela musica!Mas,eu nao sei cantar nem sei o significado,o q eu faço?Simple,entre no Vagalume!

www.vagalume.com.br


.Youtube>Lá vc pode ver o seu video preferido miiil vezes!!


www.youtube.com.br


.Todateen>Tem mta coisa boa lá!


www.todateen.com.br


.Fulano>Tem 3 jogos super legais que vc pode jogar!


São eles:


.Stop

.Caça letras(é esse o nome?)


.Batalha Naval


www.fulano.com.br



.Blogger>Ah se vc ainda não tem um blog,ainda dá tempo de fazer um!


www.blogger.com



Bem,já postei milhoooes de sites super legais,agora é com vc!


Boa Sorte!


Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/