sábado, 12 de setembro de 2009

Tudo Sobre...Lady Gaga

Primeira Edição do Tudo Sobre...

Este mês vamos falar sobre Lady Gaga,qr saber?

Então confira:

------------------------------------------------------------------------------------

Nome completo:Stefani Joanne Angelina Germanotta

Data de Nascimento:28 de Março de 1986

Idade:23

Local do nascimento:Yonkers,Nova Iorque

mais conhecida como Lady GaGa, é uma cantora de dance-pop e eletrônica dos com contrato assinado com a gravadora Interscope Records/Estados Unidos/Universal.Antes de se lançar como cantora, Lady GaGa escrevia canções para artistas da Interscope como o grupo americano The Pussicat Dolls, e ainda escreveu uma das canções que foram bónus no Itunes do álbum Circus de Britney Spears, Quicksand.

Em 8 de Abril lançou seu primeiro compacto, "Just Dance", junto a um EP com 3 músicas (Beautiful Dirty Rich, Dirty Ice Cream e Rock Show).

No dia 13 de Julho, apresentou-se no Miss Universo 2008, no Vietnã, cantando seu primeiro single, Just Dance. A apresentação foi extremamente importante para divulgação da cantora e da música.

Logo, GaGa estourava nas paradas Canadenses, e seu álbum foi lançado no dia 19 de Agosto, dando também início a Mini-tour Haus of GaGa, que divulgava seu primeiro álbum. O CD recebeu uma reedição, contendo mais faixas, e foi lançado mundialmente no dia 28 de Outubro.

O segundo single do seu álbum de estreia seria Beautiful,Dirty,Rich, música que também serve de abertura para a série Dirty Sexy Money. O desempenho da faixa estava mais baixo do que a música que se tornou oficialmente o segundo single, "Poker Face" .


Nome artístico

O seu nome artístico Lady GaGa é uma referência à canção "Radio Ga Ga", um sucesso de 1984 do grupo inglês Queen (então com Freddie Mercury nos vocais).


Singles

  • 2008 - "Just Dance"
  • 2008 - "Poker Face"
  • 2009 - "Love Game"
  • 2009 - "Paparazzi"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/