terça-feira, 18 de agosto de 2009

Micos da Nathy

Nessa postagem vou contar meus micos vividos,engraçados,mas também humilhantes!Se quiser comentar pode comentar!E também diga qual vc mais gostou,ok?Tudo aqui contado é real,sem mentiras.Divirtam-se!


Mico um:

Dança do banheiro

Eu estava no colégio,era época de festa junina,tava eu e uma amiga minha sentadas assistindo o ensaio das pessoas para a festa.Então eu e minha amiga estavamos conversando sobre danças,como já eram 15hrs da tarde de uma sexta-feira,o colégio já estava meio vazio,então eu tive a brilhante ideia:

-Vamos no banheiro que eu te mostro uma dança que eu aprendi

E minha amiga,condordou:

-Tá!

Lá fomos nós rumo ao banheiro.Chegando lá,vimos se não tinha gente em nenhum lugar,resultado:vazio.
Então comecei a falar:

-Olha eu vou dançar e vc imita depois,ok?

-Aham!

Comecei a dançar,depois ela repetia,passamos um tempo lá dançando...
Foi aí que nós ouvimos a porta abrir,era a moça da limpeza,saímos correndo para umas das
"cabines" do banheiro!E começamos a rir baixinho!!Depois que passamos um minuto lá na "cabine",nós demos a descarga(fingindo que usamos) e lavamos as mãos fingindo que nada aconteceu(tentando esconder o sorriso na cara),a mulher olhou estranho pra gente,depois nós saimos do banheiro e começamos a rir muuuuuito do lado de foora!!!Aí eu comecei:

-Eu devia ter tirado foto disso!!!

Mico,mico,mico!

Aviso para a minha amiga de mico:Se tiver lendo comentaaaa!!!!Quero ver o q vc vai falar!!!

Mico 2

Sapo príncipe

Eu tava viajando com uma best friend minha,tava de noite,quase na hora do jantar,aí tinha um sapo perto de mim e da minha amiga,aí eu(como sempre!)de brincadeira,disse:

-Ai que fofo!

Nisso a minha amiga começou a falar(alto!!!):

-O sapo é o principe da Nathy!!!!!

Todo mundo que estava no local começou a olha pra mim rindo !!!Eu fiquei toda vermelhinha(foi o que disseram) de vergonha!!!Deu vontade de sair correndo de láááá!!!!Dessa vez,o mico foi só meeeu!!!

Mico três:

Falando com a pessoa errada

Eu tava viajando(a mesma do outro mico!não foi no mesmo dia!),era hora do jantar,lá fui eu me servir,minha best estava do meu lado,e disse algo que não entendi,ai eu falei:

-Que q vc disse?

Quando olhei para os lados ela não tava lá,ela já tava quase chegando à mesa,as garotas que tavam envolta de mim (desconhecidas obviamente),ficaram rindo de mim discretamente(eu percebi isso porque elas estaam olhando pra mim e rindo!)Eu voltei pra mesa andando acelerado,tentando fugir da situação!Eu fiquei muuuito envergonhada!



Esses são meus micos(que eu lembro)!

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/