quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Entrevista com a Dulce Maria do RBD


Qual é a maior lembrança que você tem do Brasil?
Dulce María: “As pessoas. Realmente acho que a forma de se entregar do público brasileiro é incrível. São muito apaixonados. Acho o povo brasileiro extraordinário.”

O clipe de Empezar Desde Cero é muito divertido, com referências aos anos 80. Como foram as gravações?
Dulce María: “Foi muito legal! Nos divertimos demais. Tinha muitas cores também. E não havia cortes, não parávamos a gravação. Aí, tínhamos que trocar de roupa em menos de três segundos! Foi mesmo muito divertido.”

Ainda falando dos anos 80, você curte algum artista daquela época?
Dulce María: “Sim! Tem músicos excelentes dos anos 80. Gostava de vários. A minha irmã é mais velha do que eu, então, ela conhece melhor os artistas dessa época. Mas eu ouvia e gostava muito, sim.”

O que você mais gosta de escutar?
Dulce María: “Gosto tanto de música que ouço de tudo. Adoro o funk do Brasil !!! Curto também rock, pop, música eletrônica...”

Mas tem algum artista preferido?
Dulce María: “Gosto, por exemplo, de Guns N’ Roses. Mas gosto muito de música, então, acabo não tendo um grupo favorito.”

Tem uma pessoa que cuida do seu visual e do seu cabelo ou é você mesma quem escolhe tudo isso?
Dulce María: “Bom, o cabelo é porque tenho um contrato com uma marca de tinta aqui do México. É por isso que ele é pintado de vermelho. Quanto à roupa, eu mesma escolho na hora aquilo que eu gosto. Curto um visual um pouco louco, diferente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/