terça-feira, 14 de julho de 2009

Orkut só pra você!


Oi!Saudações galerinha!
Passei aqui para apresentar a coluna "Orkut só pra você!"

Funciona assim:

Eu vou postar comunidades que bombam no Orkut.Se vocês tiverem Orkut, podem também enviar(via comentários rsrsrs)5 comunidades que vocês participam e acham as mais legais.Coloque seu apelido+as 5 comus mais legais+as 5 comus QUE VC PARTICIPA e que tem mais de 100.000 participantes.Fazendo isso,eu vou ler e postar no meu blog.

ATENÇÃO:POR QUESTÃO DE SEGURANÇA APENAS ENVIE SEU APELIDO!!!SEM IDADE,NOME E ORKUT NADA DISSO EM!!!!

Vamos começar com a primeira:

Apelido:Nathy

Comus mais legais:ertas coisas o tempo ñ apaga-Amigos?Nem a distância separa-Yes,eu tenho amigos loucos!-Você me dá raiva!!!-Eu quero paz!

Comus mais acessadas do meu orkut::Eu quero paz,Eu amo brigadeiro!,Minha moda faço eu!!,Eu adoro andar descalço.


Mandem gente!!

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/