sábado, 4 de julho de 2009

Indicações de filmes

Marley e Eu
John e Jennifer Grogan casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian, que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.A esposa de John consegue engravidar pela primeira vez,mas acaba perdendo o bebê.Eles foram tentando ter filhos e conseguiram ter 4!!No final,Marley fica velhinho e acaba sendo sacrificado!


Crepúsculo

Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidade de Forks último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.

Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella - o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela.

O que Bella não percebe é que quanto mais se aproxima dele, maior é o perigo para si e para os que a cercam. E pode ser tarde demais para voltar atrás...

Hairspray

O ano é 1962 - os anos 50 já acabaram e a mudança está no ar. O sonho de todo adolescente da época é aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV. A jovem Tracy Turnblad, uma grande garota com um grande cabelo e um coração maior ainda, tem só uma paixão na vida: dançar. Mesmo sendo gordinha, ela impressiona os juízes com seu estilo e ganha um espaço na atração.

Logo a garota se torna um sucesso, ameaçando a hegemonia de Amber von Tussle. O público ama Tracy. Mas a disputa se torna pessoal mesmo quando as duas passam a lutar pelo amor do jovem Link. Na batalha pela coroa de Miss Auto Show, no entanto, os conceitos de Tracy mudam quando ela descobre o preconceito racial e resolve usar a sua fama para lutar em nome da integração. A confusão está armada.


Agora você já sabe o que assistir nas férias ou até mesmo no fim de semana!Ah!Não se esqueça da pipoca!Reúna seus amigos e familiares na sala e divirtam-se!

Bjs,

Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/