domingo, 28 de junho de 2009

UHUUUU!!

Agora eu vou ter todo dia para postar no meu blog!
Porque?

1-Acabaram os testes e provas

2-Daqui a uma semana eu vou estar de férias

3-Não tem....

Entendeu???
Agora vcs vão ficar sabendo de tuuudo e um pouco mais sobre famosos,blogs,comunidades no orkut etc....

Curtiu?

Se você já curtiu só até aqui no meu Blog vc ainda vai curtir mto maaaais!!

AH!

Antes que eu esqueça,já que eu vou estar de férias o Blog vai ter novidades também!!Qr ver algumas delas??Vamos lá:

1-Novas colunas:

.Orkut só pra você!

.Top 10 de videos e músicas (tudo junto)

.Top de vídeos mais acessados da internet!

2-Descriçoes das colunas:

.Orkut só pra você!:Fala de comunidades legais e mais participadas do orkut!

.Top 10 de videos e músicas:Mostra os vídeos de músicas mais legais da net!

.Top de vídeos mais acessados da internet!:mostra os 10 videos mais acessados da net!

Agora vai curtindo!Curti!leve a vida ctg!Passeie de Unicórnio!

OPA!

Passear de unicorniio???

RSRS!

Viajei!

bye,kisses
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/