sábado, 30 de maio de 2009

Thalita Rebouças

Você já deve conhecer a escritora Thalita Rebouças.
Então,o blog da Nathy resolveu publicar perguntas e respostas sobre a cantora.
Espero que você goste.

Sobre você...
T:Sou a Thalita Rebouças, escritora, nasci em 1974, sou carioca, tenho vários livros voltados para os adolescentes.

Que negócio é esse de escritora animada ?

T:O pessoal me chama de bagunceira e animada porque quando comecei a escrever eu fazia uma zona danada nas bienais para divulgar o meu trabalho. Abordava as pessoas na maior cara-de-pau, usava peruca, apito, batia palmas... Tudo para vender meus livros.

Como você conseguiu sua primeira editora?

T:O meu marido, Carlos Luz, que também é escritor, já tinha livros publicados pela Record. A editora que trabalhava lá mudou de editora e perguntou se o Carlos não tinha novos originais para apresentar. Ele tinha o Um Caso de Cativeiro. O livro foi editado, os editores gostaram do texto e me encomendaram o Traição entre Amigas, que saiu em maio de 2000.

Você só escreve livros?
T:Tenho uma coluna na revista Atrevida .

Você responde todos os emails que recebe?

T:Estou tentando, mas está ficando cada dia mais difícil. Uma coisa eu posso garantir: eu leio TODOS, pois é uma das coisas que eu mais amo fazer na vida!

Bem,foram 5 perguntinhas básicas que os fãs,geralmente,querem fazer.

Bjs,
Nathy

Comeeente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/