sexta-feira, 1 de maio de 2009

Perguntas e Respostas...Katy Perry


Katy conta que gravar o CD One of the boys a fez amadurecer e trouxe consigo a responsabilidade de dar rumo pra sua própria vida."A gravação foi uma experiência longa.Um pouco cansativa.Mtas horas.Muitas lágrimas...Mas tudo ficou maravilhoso!Quando vc tem 17 ou 18 anos,acha que sabe tudo.Ninguém consegue fazer vc mudar de ideia.De repente,eu tinha 23 anos e disse:"Mãe,eu tenho que pagar minhas contas.Me ajuda!".Todos os tipos de situação acontcem quando vc tem uns 20 e poucos anos e você diz:"E-e-e-eu não sabia q isso ia acontecer cmg".Então,demorou 5 anos e deixei muitos rótulos para trás.

Conta Katy.


Entrevista:

P:Como a sua infância influenciou quem vc é hj?
Katy:Eu venho de uma família mto severa.Meus pais ainda são pastores q viajam mto,e não me permitiam ouvir um monte de músicas do momento.Eu não me envolvi mto com a cultura pop daquela época,enquanto mta gente tem referências da cultura pop dos anos 90,eu não tenho.Os New Kids On the block são mesmo "new" pra mim...
P:Seus pais aprovam suas canções hj?
Katy:"Se eles aprovam?Não estou necessariamente procurando ter a aprovação dos meupais.Qro ser aprovada pela galera.
P:Mas seus pais...Eles apóiam mesmo seu estilo de vida em sua carreira?
K:Meus pais... Sim... Não.Meus pais são(pausa).Eles me amam,sou a filha deles e eles são meus pais.Eu só vou ter uma vida e percebo isso agora.Então,eu respeito a origem deles.Com certeza,talvez eu não seja a filha exemplar q pensaram q teriam quando nasci,mas não sou nenhuma drogada e não vou sair por aí pelada ou coisa do tipo.
P:Quando vc estava produzindo esse CD,esperava receber o tipo de atenção q vc está tendo agora?
K:Eu sempre pulo feito uma bomba na piscina e jogo água para todo lado em tudo q faço.Não me arrependo de nada,mas não achei q tudo iria acontecer tão rápido.Parece q está acontecendo rápido D+.
P:Vc está mantendo a sua cabeça no lugar?
K:Cabeça no lugar?Bem,eu desisti de muitos dos meus "vícios".Não consigo mais tomar um drinque com meus amigos de vez em quando...Um dis desses,eu vou sair para comemorar,mas minha família coloca meus pés no chão.
Agora vc já sabe um pouco mais de Katy.Espere só mais uma semana para conhecer a próxima estrela.
Essa entrevista foi retirada da revista todateen.
Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/