sexta-feira, 22 de maio de 2009

McFly


McFly é uma banda britânica de pop rock que alcançou a fama em 2004. A banda, formada em Londres, tem como membros Tom Fletcher (vocalista/guitarrista), Danny Jones(vocalista/ guitarrista), Dougie Poynter (vocalista/baixista) e Harry Judd (baterista). A banda é gerenciada pela Prestige Management, e tinha contrato assinado com a gravadora Island Records desde o seu lançamento em 2004, até dezembro de 2007, antes de criar sua própria gravadora, a Super Records.
O álbum de estréia do McFly, Room on the 3rd Floor, estreou em primeiro lugar no UK Albums Chart e recebeu o disco de platina duplo. McFly é também a banda mais jovem a ter um álbum de estréia em primeiro lugar no Reino Unido. Um mês após o álbum ter sido lançado, a banda teve seu primeiro turnê pelo Reino Unido. O segundo álbum da banda, Wonderland, também alcançou o primeiro lugar no Reino Unido e foi lançado em 2005. O seu terceiro álbum, Motion in the Ocean, foi lançado em 6 de Novembro de 2006 e ficou na sexta posição no Reino Unido.McFly lançou sua coletânea musical All the Greatest Hits em 5 de Novembro de 2007, que ficou na quarta posição no Reino Unido. O quarto álbum de estúdio da banda, Radio:Active, foi distribuído gratuitamente como um complemento do The Mail on Sunday em 20 de Julho de 2008.
McFly apareceu na comédia teen Just My Luck, estrelado por Lindsay Lohan e Chris Pine, em 2006.A banda representou a si própria no filme e lançou um álbum, "Just My Luck", que também foi utilizado como o trilha sonora do filme.
Até em julho de 2008, McFly teve quinze singles top dez, dos quais sete atingiram a primeira posição no UK Albums Chart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/