terça-feira, 12 de maio de 2009

Mãe...

Um dia desses,eu estava "surfando" na internet,até que entrei em um site.E vi vários poemas para mães olha só que lindo:

Poema 1-
Você é aquela...

Mãe, você não é aquela que sempre
vai brigar
Você é aquela que sempre sei que vai
me amar
Você é aquela que me adverte sobre
os maus do mundo
Mãe, porque eu sei que você me ama
acima de tudo
Mãe você não é aquela que para
se comemorar só tem uma data
Você é aquela que todo dia merece
ser lembrada.
Mãe você não é aquela que eu apenas
sinto uma paixão,
Você é aquela que para sempre terá
todo o meu coração.

Poema 2-
A estrela

Mãe,

Penso que hoje, ao anoitecer
A senhora vá para o quintal
E procure a estrela mais brilhante que há no céu.
Depois,
Entre em casa,
Posicione-se em frente ao espelho
E procure a estrela mais bonita, brilhante, inesquecível e adorável que há na Terra.

Poema 3-
Mãe você...

Mamãe virtuosa, você
Mamãe poderosa, você
Mamãe certa, você
Mamãe esperta, você
Existem muitas qualidades em uma mãe como você.
Você sente,
Você luta
E você vence.

Poema 4-
Minha mãe

Minha mãe é minha alegria,

Aquela que sempre contagia
Traz harmonia e felicidade.

Tem um amor maternal
Tão puro e genial

Minha mãe me aguardou 9 meses com muito carinho e amor
E quando eu cheguei...
Ela com muito amor
Me enrolou num cobertor.

Tudo pra mim era novo
Mais com muita paciência ela se pôs a me ensinar
As maravilhas que o mundo tem a mostrar

Poema 5-
Sobre você...Mãe!

Mãe

Neste poema sobre você vou falar,
Porque vc foi a primeira pessoa que eu comecei a amar;

O que eu sinto por você
Apenas palavras não serão capazes de dizer;
Me sinto triste vendo você passar mal;
Porque você é meu anjo celestial.

Amo-te com todo o meu amor;
Sendo você a minha mais bela flor;

Afinal, este poema já está ficando melado;
Então mãe, pra você um eu te amo, e poema encerrado!


Dedico essa postagem a minha mãe,e todas as mães do mundo!
Mãe,obrigada por tudo!
Te amo!

Feliz dia das mães atrasado!

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/