domingo, 10 de maio de 2009

Letra por Letra/Mad Ne-yo

She's starin' at me
I'm sittin' wonderin' what she's thinkin
'Nobody's talkin
''Cause talkin' just turns into screamin
'And now is I'm yellin' over her
She yellin' over me
All that that means
Is neither of us is listening
And what's even worse
That we don't even remember
Why we were fighting
So both of us are mad for

Nothin'
Fighting for nothin
'Crying for nothin'
But we won't let it go for nothin'No not for nothin
'This should be nothin' to a love
Like what we got, ohhh, baby

I know sometimes it's gonna rain
But baby, can we make up now
'Cause I can't sleep through the pain
Can't sleep through the pain

Chorus

Girl, I don't wanna go to bed mad at you
And I don't want you to go to bed mad at me
No, I don't wanna go to bed mad at you
And I don't want you to go to bed mad at me
Ohhh no no no

And it gets me upset, girl
When you're constantly accusing
Askin' questions like you've already known
We're fighting this war, baby
When both of us are losing
This ain't the way that love is supposed to go
What happened to workin' it out
We've falled into this place
Where you ain't backin' down
And I ain't backin' down
So what the hell do we do now
It's all for

Chorus

Oh baby this love couldn't be perfect
Perfect, perfect
And just how good it's gonna be
We can't fuss and we can't fight
Long as everything's allright
Between us before we go to sleep
Baby, we're gonna be... happy

Chorus

Traduzido:

Bravo

Ela está me encarando
Estou sentado imaginando o que ela está pensando
Ninguém conversa
Porque a conversa só vira discussão
E agora estou gritando com ela
E ela comigo
Tudo isso significa
Que nenhum de nós está escutando
E o que é pior
É que não nem lembramos
Porque estávamos brigando
Então, os dois estão bravos

sem motivo
Brigando sem motivo
Chorando sem motivo
Mas não vamos deixar pra lá sem motivo
Não, não sem motivo
Isto devia ser nada para um amor
Como o nosso, ohhh, querida

Às vezes, sei que haverá momentos difíceis
Mas, querida, podemos fazer as pazes agora
Porque não consigo dormir com essa dor
Não consigo dormir com essa dor

Refrão

Garota, não quero ir pra cama bravo com você
E não quero que você vá pra cama zangada comigo
Não, não quero ir pra cama bravo com você
E não quero que você vá pra cama zangada comigo
Ohhh, não, não, não

E isso me deixa chateado, garota
Quando você fica acusando
Fazendo perguntas que já sabe as respostas
Estamos enfrentando esta guerra, querida
Em que os dois estão perdendo
Não é assim que o amor devia ser
Por que não resolver as coisas?
Chegamos a este ponto
Em que você não dá o braço a torcer
Nem eu dou meu braço a torcer
Então o que vamos fazer agora?
É tudo sem

Refrão

Oh, querida, este amor não seria perfeito
Perfeito, perfeito
E vai ser tão bom
Não podemos ficar nervosos nem podemos brigar
Enquanto tudo estiver bem
Entre nós antes de ir dormir
Querida, nós seremos... felizes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/