sexta-feira, 1 de maio de 2009

Letra por Letra

FOREVER - Chris Brown

1, 2, 3, 4
Heeey, hey... Forever
Heeey, hey... Forever

It's you and me
Moving at the speed of light into eternity, yeah
Tonight is the night
To join me of the middle of ecstasy
Feel the melody and the rhythm of the music go 'round you
Go 'round you

I'ma take you there,
I'ma take you there
So don't be scared when
I'm right here, baby
We can go anywhere, go anywhere
But first it's your chance to take my hand come with me

Chorus
It's like
I've waited my whole life for this one night
It's gon' be me, you and the dance floor
'Cause we only got one night
Double your pleasure double your fun
And dance forever ever-ever
Forever ever-ever (5x)
Forever on the dance floor

Feel like we're on another level, girl
Feels like our love's intertwined
We can be two rebels
Breakin' the rules me and you, you and IAll you gotta do is watch me
Look what I can do with my feet
Baby feel the beat inside
I'm drivin' you can take the front seat Just need you to trust
Girl...
Girl...
Girl It's like I…

Chorus

It's a long way down
It's so high off the groundSending for an angel to bring me your heart
Girl where did you come from?
Got me so
your eyes got me saying“What a beautiful lady” no ifs ands or maybes
I'm releasing my heart and spirit amazing
There's no one else that matters you love me
And I won't let you fall girl, let you fall girl
ohhhOh, oh, oh, yeah
I won't let you fall, let you fall, let you fall
Oh, oh, yeah, yeah
Yeah yeahIt's like...
Chorus

Traduzido:
Para Sempre

1, 2, 3, 4..
Heeey, hey... Para sempre
Heeey, hey... Para sempre

Somos você e eu
Nos movendo na velocidade da luz em direção à eternidade, sim
Esta é a noite
Para se divertir comigo
Sinta a melodia e o ritmo da música ao seu redor
Ao seu redor

Vou acompanhar você, vou acompanhar você
Então não fique assustada, estou bem aqui, baby
Podemos ir a qualquer lugar, a qualquer lugar
Mas agora é sua chance de segurar minha mão e vir comigo

Refrão
É como se eu tivesse esperado a minha vida toda por essa noite
Vai ser eu, você e a pista de dança
Porque só temos uma noite com
prazer em dobro, diversão em dobro
E dance para sempre sempre sempre
Para sempre sempre sempre (5x)
Para sempre na pista de dança

É como se estivéssemos em outro nível, garota
É como se nosso amor estivesse entrelaçado
Podemos ser dois rebeldes
Quebrando as regras, eu e você, você e eu
Tudo o que tem que fazer é me olhar
Olhe o que posso fazer com meus pés
Baby, sinta a batida
Estou dirigindo, você pode se sentar na frente
Só precisa confiar em mim
Garota... Garota... GarotaÉ como se eu...

Refrão

É um longo caminho a seguir
Estamos tão longe do chão
Pedindo que um anjo que me traga seu coração
Garota, de onde você veio?
Me deixou tão impressionado
Ao olhar nos seus olhos , disse“Que garota linda”, sem dúvida alguma
Entregarei meu coração, meu espírito incrível
Ninguém mais importa, você me ama
eu não vou deixar você cair, garota, ohhhOh, oh, oh, yeah, yeah
Não vou deixar você cair, deixar cair, deixar cairOh, oh, sim, simYeah yeah
É como...

Refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/