sexta-feira, 17 de abril de 2009

Papo de Elevador

Eu estava voltando para casa.Quando entrei no elevador encontrei 3 mulheres.Estava um silêncio.Mas,minutos depois uma mulher começou a falar:

-O tempo está estranho...

Eu achei estranho,mas como todos responderam "é..." eu também respondi.
Do nada,a mesma mulher começou a falar de um assunto nada a ver.

-Ontem,eu estava no salão fazendo meu cabelo.Foi uma tragédia!A mulher queimou meu cabelo com a chapinha!Naquela hora eu pensei "Eu ainda mato essa mulher"!Vcs não sabem...foi triste.

Todas olharam para cara dela.Até que uma mulher de cabelo loiro respondeu:

-Doeu muito???Eu morro de medo de fazer chapinha...Eu vou tentar fazer uma amanhã!

A mulher ruiva falou:

-HAHAHA!Eu já fiz chapinha a muito tempo...e não me satisfeis muito...

Enfim chegou ao andar da ruiva e se despedindo ela disse:

-Boa sorte na chapinha!Não esqueça de passar um hidratante...porque sabia que ele hidrata o cabelo???Até ontem eu não sabia...bem...Tchau e boa chapinha!

Eu fiquei apavorada...Até que a ruiva e a loira olharam para a minha cara.A loira perguntou:

-PSSSSSSSSSSSSSSSSIU!!!!!Vc já fez chapinha???Pra que que serve o hidratante?

Eu estranhando,respondi:

-eeeeee....já fiz sim.O hidratante serve para hidratar o cabelo...

Ela fez uma cara de que não entendeu nada!Preferi não comentar mais nada.

Chegou ao andar da loira...

-Bom hidratante pra você garotinha...tchau!

Não entendi o "bom hidratante pra você".A ruiva me perguntou:

-Você já viu a quantidade de carros que tem nas ruas???Você sabe o que isso pode causar???

A ruivinha ficou me perguntando um monte de coisas ntes de eu responder.E ela continuou.

-Você já pensou na morte?Como deve ser?Será que vc ainda vai estar...?Porqu o ceu é azul???

Eu assustada:

-Moça,eu não estou entendendo onde você quer chegar???

-Hum...ao andar 12 e vc?

Chegou ao meu andar,dei graças a deus!

-Bem...Já cheguei...adeus!

-Vou até o andar doze não se esquece!

Não respondi.

Terminou o papo.Fim de levador.Fiquei rezando para nunca mais ver aquelas mulheres de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/